O melhor lado da astigmatismo

2. Este aluno foi retido, pois a escola achou que o exatamente nãeste teve rendimento necessário. O que pode acontecer utilizando a escola? Existe destemido Género de puniçãeste? Se existir, a escola será punida precisamente este pai da criança ter consentido usando a retençãeste?

Se a escola adotou ciclos do 3 anos , o terceiro ano será 1 ano por finalização de ciclo e daí poderá haver a retenção. Se a escola adotou ciclos por quatro anos , daí o terceiro ano nãeste haverá retençãeste e sim no 4o ano.

Do modo que vocês deverão assumir uma postura pedagógica fundamentando-a no Projeto Político/Pedagógico e no Regimento Escolar e o que fizerem será legalmente aceito porque as escolas sãeste autônomas e podem fazer escolhas, ok? Abraços

Moro em jundia SP ,Tenho um casal do gêmeos estãeste matrículados pelo sesi desde o 1°ano…estudam em classe separado….ESTES dois foram retidos este nosso ano no caso 2• ano estãeste com 7 anos….A escola alegou que nãeste estão cem%alfabetizados…eles fazem acompanhamento com psicóloga a pedido da escola…Ainda mais a psicóloga já relatou qual não a problema algum com eles…pois sabem ler e escrever tais como toda criança na idade deles….

Sou do Vitória , o filho completará nove anos no prox mês e enfrentou várias situações na escola em de que estuda, desde o primeiro ano ele foi espalhado uma fama na escola tais como mau aluno que nãeste alcança ESTES objetivos em 2013 ele fez o terceiro ano e a escola quer rete-lo ele nao consegue ler parece de que trava na hora da leitura.

Eu presto serviço de elaborar a defesa do aluno para a Diretoria por Ensino. E acabei de saber qual ganhei 1 Recurso aí em Jundiaí pelo 3o ano do Ensino Mfoidio, de modo qual a DE do Jundiaí está a seguir a nova Deliberação.

Passamos as fé especialmenterias estudando, revendo tudo que pude para ajudá-lo. Mesmo Assim sendo, sei de que vai ser difícil para ele Contemplar a turma no 3 ano, pois a maioria Destes colegas já lê e escreve palavras, frases e textos desprovido problemas. Este de que devo realizar? Nãeste acho justo qual ele se sinta mal ( ele a todos os momentos diz de que não consegue e que ESTES colegas sabem tudo). Podes me dar um conselho??

Gostaria de saber se 1 aluno do 3º ano do ensino fundamental I É possibilitado a reprovar? Agradeçeste a partir de já.

Este que destoa nãeste só do qual diz a lei n.9394/96, tais como igualmente, da nossa Constituição Federal. Entãeste, este problema está na escola e nãeste pelo aluno e, tampouco, em intenções políticas más, seja lá o de que isso quer dizer.

Faça documento em algum clique neste site momento impresso em duas cópias e quando entregar protocolo um deles e guarde tais como prova,ok? Forte abraçeste

As duas formas de avaliação estãeste corretas? Houve alguma alteraçãeste na Lei referente a maneira por avaliar?

Sabe me dizer se há escolas que aceitam ela ser matriculada para 4 ano realizando a reclassificacao unicamente dessa matéria qual ela ficou .

dezembro 19, 2016 @ 18:14 óptima tarde gostaria de que vc me tirasse uma duvida meu filho possui 7 anos ta pelo segundo ano e foi retido a professora disse que ele nao ta pronto pr atravessar mais quando ela me falou que ele tava com dificuldades ptocurei uma professora particular qual disse que ele tinha algumas dificuldades mais qual actualmente ele possui condissoes por acompanhar até me deu uma declaraçãeste mais a escola nao deseja saber nao quer conversar fui até este nucleo tambem nao podem executar nada só queria qual eles fisessem uma prova com ele pr ver de que ele se recupwrou Muito mais disserao de que nao podem vir a ir contra as vontades da professora me ajude…obrigado

Pedi 1 relatório ao Psicopedagogo do o filho e levei até a escola solicitando re-matrícula dele pelo 2º ano com base pelo relatório.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *